APOSTOLA CLEUSA

320650063_546829843987531_2977764435513494904_n.jpg

 

 

 

__________

 

 

 

Eu, Apóstola Cleusa Maria de Jesus Medeiros, compartilho constantemente o meu testemunho de vida, mostrando como a Palavra de Jesus Cristo pode transformar uma pessoa. Em 25 de janeiro de 1998, aceitei Jesus como meu único e suficiente Salvador e, em 10 de abril de 1999, fui batizada nas águas, renascendo como uma nova mulher. A minha história de salvação é um exemplo do poder da fé e da transformação que a Palavra do Senhor pode trazer à vida de alguém.

 

 

Eu cresci no interior de Minas Gerais, onde a vida era difícil e limitada. Trabalhava na roça e não tínhamos acesso à tecnologia ou à informação. Casei-me muito jovem e tive meus primeiros filhos nesse lugar precário. Infelizmente, eu e meu marido da época não tínhamos Jesus em nossas vidas e enfrentei muitos problemas, principalmente pelo alcoolismo dele. Decidi sair de Minas Gerais em busca de um futuro melhor. Em 1981, conheci o homem com quem me casei novamente e tive mais três filhos.

 

Infelizmente, contraí uma doença no meu trabalho, que me deixou muito doente. Eu sempre acreditei em Deus, mas só depois de muitas dificuldades percebi que precisava de Jesus em minha vida para ter um lar abençoado. Somente em Cristo encontrei a força para superar as adversidades e ter uma vida abençoada. Hoje, a minha vida é completamente diferente e sou grata por ter encontrado Jesus. No passado, fui muito religiosa e explorei várias religiões, desde o catolicismo até o espiritismo. Infelizmente, a doença alastrou-se pelo meu corpo e eu perdi o meu segundo casamento. A minha alma estava em pedaços, e eu não sabia o que fazer para melhorar a minha vida.

 

321176114_649233283556633_4929602233432990732_n.jpg
75308469_2770028519694030_1111435225788841984_n.jpg

 

Foi então que Jesus permitiu que meu pai aparecesse depois de 35 anos, o que me levou a falar com a minha mãe, que estava vivendo em Rondônia. Infelizmente, descobrimos que ela estava com três tumores de câncer no ovário. Essa situação me deixou cada vez mais triste, e eu entrei em uma depressão profunda. Um dia, voltando a pé de São Bernardo do Campo, resolvi falar com Deus. Foi a primeira vez que eu falei com o "Deus dos crentes". Eu pedi a Ele que curasse a minha mãe, que era a única coisa que eu tinha na vida além dos meus filhos.

 

Foi um momento poderoso e emocionante para mim, pois senti uma força que não sabia de onde vinha. Deus ouviu a minha oração e curou a minha mãe. A partir daquele momento, eu decidi seguir Jesus. Ele mudou completamente a minha vida e me ajudou a superar a depressão e as doenças que afligiam meu corpo e minha alma. Hoje sou grata por ter encontrado a verdadeira paz e o amor de Deus em minha vida, pensei que pudesse morrer. Porém, inexplicavelmente, melhorei logo em seguida. Quando cheguei em casa, vi minha mãe debilitada, magra, com a barriga inchada e feridas nas pernas. Eu perguntei: "Mãe, onde está a sua fé? Você lê tanto a Bíblia e ainda não encontrou solução para sua enfermidade?"

 

 

 

 

__________

 

 

 

Eu não tinha ideia de que Deus estava realizando um milagre ali. Minha mãe foi curada, mas eu fiquei ainda pior do que antes, pois os guias que eu servia ficaram indignados por eu ter invocado o nome de Jesus Cristo. No entanto, Deus já estava cuidando de tudo. Quando eu estava doente, minhas amigas cristãs oravam muito por mim. Quando uma delas, Telma, visitou-me, ela disse com sabedoria que Deus curaria não apenas minha mãe, mas também a mim. Uma semana depois, minha mãe estava completamente curada. Os médicos que haviam desenganado minha mãe declararam que foi um milagre. Deus é capaz de realizar milagres em nossas vidas, como aconteceu comigo e minha mãe.

 

 

A Palavra de Deus nos garante que tudo é possível ao que crer em Jesus Cristo. Hoje, graças ao Senhor, minha mãe e eu estamos curadas. Minha vida e a de minha família foram transformadas pelo amor e misericórdia de Jesus. Meus filhos, noras, genro, netos e netas estão salvos e servindo ao Senhor na obra. Tive a alegria de ungir três de meus filhos a pastor e duas noras a pastoras, além do Bispo Edivaldo Alves de Oliveira, da Pastora Márcia Aguiar de Oliveira, do Pastor Evaldo Alves de Oliveira, da Pastora Daniele Hernandez de Melo Oliveira, do Pastor Erci Alves de Oliveira e da Pastora Maria José dos Santos Oliveira.

 

A Apóstola Cleusa Maria de Jesus Medeiros compartilha como Deus a constituiu como a Apóstola Presidente do ministério da Igreja Evangélica Apostólica Missão Urgente, apesar de seus próprios méritos. Ela enfatiza a importância de obedecer a Deus e compartilha sua história para mostrar que Jesus ama a todos. Para mais informações, visite o site ou o ministério.